Criar um template Wordpress

Suljettu Julkaistu Jun 18, 2015 Maksettu toimituksen yhteydessä
Suljettu Maksettu toimituksen yhteydessä

SITE RÁDIO CABRITO – [url removed, login to view] – [url removed, login to view]

[url removed, login to view] fixos:

- Deverá ter as 3 opções de player;

- Deverá ter o espaço dizendo o que está tocando ou quem está No Ar com nome e foto do locutor.

- O sistema de qual música esta tocando ou do locutor que está no Ar, ele puxa do banco de dados mysql e do shoutcast. No mysql ele tem os dados da música que está tocando. Quando tem locutor online, ele verifica pelo shoutcast e busca o nome do locutor no bando de dados, se existir ele apresenta o nome e a foto.

- Botão atualizar, para atualizar somente o banner.

- Icones e links das formas de ouvir a rádio: Winamp, Windows Media Player, TuneIN, RealPlayer, Iphone, Ipad e Androids.

2. Chat fixo na index:

- Deverá estar na index em um tamanho adequado para ter uma boa leitura das conversas, podendo ter um botão para expandir o tamanho sem precisar recarregar o chat.

[url removed, login to view] de banners:

- Local para banner pagos e posteriormente local para anúncios da loja virtual da rádio. Deverá estar em um local bem visto e de tamanho bom, nada exagerado. (Já usamos uma vez anúncios do google. Logo atingimos 600 dolares e pedimos o pagamento, eles disseram que nós fraudamos os cliques, coisa que nem sabemos fazer, por isso desistimos do google).

- Outro para banner parceiros (sendo menor que o local de banner pagos).

- Local para banner de repúblicas e comitivas (podendo ser do mesmo tamanho do banner parceiros).

4. Redes sociais:

- Local para página do facebook, twitter, instagram, grupo do facebook.

[url removed, login to view] de pedidos

- O sistema de pedidos funciona em sincronismo com o banco de dados e robôs que reproduzem as músicas. Ele tem algumas funções para bloquear que seja tocada a mesma música dentro de 12 horas, e o mesmo artista dentro de 1 hora. Seria interessante a gente reformular essas funções e adicionar o desbloqueio de alguns artistas.

6. Newsletter e Programa Ao Vivo, Me Avise

- Newsletter com nome e email do usuário. Sistema de envio de emails em massa, com painel simples para edição e criação do email a ser enviado. Posteriormente informarei como será os emails enviados.

- Programa Ao Vivo, Me Avise! - Será um sistema onde todos os locutores terão um acesso restrito com senhas pessoais, onde nesse sistema terá um calendário, no qual os locutores poderão agendar os seus programas ao vivo (data e horário). Após agendado os usuários cadastrados nesse sistema irão receber um email avisando do agendamento 1 dia antes do dia/horário agendado.

7. O que vai tocar

- O que vai tocar serve para apresentar as 10 próximas músicas que serão tocadas. Essa busca é feita no banco de dados mysql. E cada player tem as suas 10 músicas a serem tocadas. Portanto, quando muda o player, muda o local que deve ser buscado no mysql.

8. Local do TOP10

- As 10 músicas mais pedidas. Cada player tem seu TOP10.

9. Menubar

- O menubar deverá ter os mesmos que existem hoje.

- Todas as páginas internas deverão ser facilmente atualizadas via painel de gerenciamento.

- Página de locutores deverá ser atualizada via painel de gerenciamento, e atualizar juntamente o banco de dados mysql.

- Nos locais onde apresentam quantidade de curtir do facebook, deverá auto atualizar com base no xml do facebook.

10. Painel de gerenciamento

- O painel deverá ter níveis de acesso. Onde terá pessoas que poderão atualizar todas as partes do site, outras só a parte de banners, outras só a parte de operadores do chat.

- Deverá ter separadamente o painel dos locutores, alguns locutores vão ter acesso a atualizar o site.

- No painel deverá estar disponíveis locais para atualizar banners, textos das páginas, fotos de operadores, fotos de locutores, localidade, email. Também deverá ter um acesso restrito a alterações do IP:PORTA do shoutcast, links dos métodos de ouvir a rádio.

11. Site mobile

- Com todas informações e páginas internas, banners e sistema de pedidos. Chat kiwirc editando as cores para cores do site.

CSS HTML5 JavaScript PHP Verkkosivujen suunnittelu

Projektin tunnus: #7888032

Tietoa projektista

8 ehdotusta Etäprojekti Aktiivinen Jul 25, 2015

8 freelanceria on tarjonnut keskimäärin $670 tähän työhön

kchg

Dear Sir You are most welcome. I read your project description in more depth. If you are looking for a highly skilled web Sr. I am a good fit for your job. Because I have good amount of experience with web deve Lisää

$773 USD 10 päivässä
(335 arvostelua)
9.0
urmi1

A proposal has not yet been provided

$526 USD 10 päivässä
(158 arvostelua)
7.0
latatestTech

With Freelancer Preferred badge bound to give 100% Quality (Let's Chat) Hello, A great team is here for your service!! I read the project description properly, and I agreed to fulfill 100% of all your requiremen Lisää

$684 USD 10 päivässä
(71 arvostelua)
6.2
mikeblane

Warm Regards, I am pleased to inform you that your PR matches our expertise who own all the right credentials to execute this job in a very proficient way with a proven track record which shows our dedication towards s Lisää

$684 USD 20 päivässä
(47 arvostelua)
6.1
rfcarvalho

Olá Sr(a). Contratante, Me chamo Rafael, tenho mais de 05 anos de experiência em programação web (PHP, MySQL, WordPress, HTML5, CSS, JavaScript, jQuery), tendo desenvolvido diversos tipos de websites e softwares. Lisää

$555 USD 3 päivässä
(1 arvostelu)
2.9
Gmoraes2014

Tenho experiencia com wordpress trabalho com criação de temas, plugins, bem como temas com suporte a widgets, menus, itens customizados, page templates, alem de customização do proprio wordpress através de plugins. Lisää

$555 USD 15 päivässä
(0 arvostelua)
0.0