Find Jobs
Hire Freelancers

Copywrinting Para Vídeos do Youtube

$10-30 USD

Suljettu
Julkaistu noin 5 vuotta sitten

$10-30 USD

Maksettu toimituksen yhteydessä
Comecei a trabalhar com marketing digital e sou afiliado de alguns produtos. Por enquanto estou divulgando através de canais do Youtube. Preciso de um texto que seja bem persuasivo (copy) para utilizar em meu canal do Youtube voltado para o nicho de emagrecimento. O canal é recente e estou tentando alavancar, semanalmente postando conteúdos grátis como, receitas e dicas para emagrecer. Eu divulgo produtos digitais, como dieta de 21 Dias e devo começar a divulgar produtos físicos tb, como capsulas para emagrecer. Para o próximo vídeo, gostaria de experimentar um texto persuasivo (copy) e no final fazer um CTA. Essa estratégia funcionando, certamente buscarei mais textos com vocês.
Projektin tunnus (ID): 18664929

Tietoa projektista

8 ehdotukset
Etäprojekti
Aktiivinen 5 vuotta sitten

Haluatko ansaita rahaa?

Freelancerin tarjouskilpailun edut

Aseta budjettisi ja aikataulu
Saa maksu työstäsi
Kuvaile ehdotustasi
Rekisteröinti ja töihin tarjoaminen on ilmaista
8 freelancerit tarjoavat keskimäärin $34 USD tätä projektia
Käyttäjän avatar
Olá! Escrevo sobre dieta e emagrecimento para a web há mais de 5 anos. Sou jornalista, com MBA em Marketing Digital e certificação rock content e Inbound Marketing.
$30 USD 3 päivässä
5,0 (1 arvostelu)
1,1
1,1
Käyttäjän avatar
Olá! Me chamo Moisés Neiva e gostaria muito de iniciar esse projeto com você. Mas antes disso vou me apresentar um pouco mais... Sou formado em Administração de empresas e MBA em Internacional trader, parece que não ter muito em comum com seu projeto certo? Mas a verdade que sou a pessoa ideal para você, estudei bastante sobre o processo copy. Posso desenvolver um texto como propósito para o seu canal no youtube, mas antes preciso saber mais... Vamos juntos construir seu sucesso?
$55 USD 5 päivässä
0,0 (0 arvostelua)
0,0
0,0
Käyttäjän avatar
Olá, tenho interesse em sua oferta de trabalho. Sou jornalista em redação de textos para telejornais e vídeos. Acredito que sou uma profissional criativa, com bom texto, detalhista, comprometida e com capacidade de respeitar os prazos dos projetos. Minha prioridade é prestar um ótimo serviço aos meus clientes, garantindo que eles atinjam suas necessidades.
$40 USD 7 päivässä
0,0 (0 arvostelua)
4,1
4,1
Käyttäjän avatar
Sou estudante de Engenharia e minhas redações, textos literários e artigos são acima da media tenho experiencia abrangentes no youtube
$30 USD 10 päivässä
0,0 (0 arvostelua)
0,0
0,0
Käyttäjän avatar
olá boa noite. Me chamo Ruze Reis alguns meses atrás estive estudando sobre técnicas de CTA e copywriting para um trabalho na universidade. Por conta desse estudo me proponho a realizar seu projeto com muita dedicação.
$33 USD 4 päivässä
0,0 (0 arvostelua)
0,0
0,0
Käyttäjän avatar
Estou atualmente bem informado com o youtube, e adoraria a oportunidade de criar um texto para o mesmo, sou bem animado e espero passar essa animação para o texto, alem de pesquisar muito sobre nutrição (estou um pouco fora de forma e tentando emagrecer haha), por esses motivos estou animado em trabalhar com você!. Ate breve.
$25 USD 2 päivässä
0,0 (0 arvostelua)
0,0
0,0

Tietoja asiakkaasta

Maan BRAZIL lippu
São Paulo, Brazil
0,0
0
Liittynyt helmik. 5, 2019

Asiakkaan vahvistus

Kiitos! Olemme lähettäneet sinulle sähköpostitse linkin, jolla voit lunastaa ilmaisen krediittisi.
Jotain meni pieleen lähetettäessä sähköpostiasi. Yritä uudelleen.
Rekisteröitynyttä käyttäjää Ilmoitettua työtä yhteensä
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Ladataan esikatselua
Lupa myönnetty Geolocation.
Kirjautumisistuntosi on vanhentunut ja sinut on kirjattu ulos. Kirjaudu uudelleen sisään.